Requerimento nº 243 de 2018

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2018

Número

243

Data de Apresentação

20/08/2018

Número do Protocolo

1991

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

  • 884/2018

Outras Informações

Apelido

 

Dias Prazo

 

Matéria Polêmica?

 

Objeto

 

Regime Tramitação

Ordinária

Em Tramitação?

Sim

Data Fim Prazo

 

Data de Publicação

 

É Complementar?

 

Origem Externa

Tipo

 

Número

 

Ano

 

Local de Origem

 

Data

 

Dados Textuais

Ementa

Ofício ao Senhor Prefeito, solicitando que informe a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, se providências serão tomadas para dar uma melhor atenção para a Unidade Básica de Saúde do Jardim Nova Aliança.
Haja vista que, há muito tempo que não se faz manutenção naquele posto, as portas internas estão quebradas não fecha mais, a pintura do posto toda encardida, sem falar nas cotinhas de hemogramas que mandam muito poucas e as funcionárias ficam em situação difícil, pois sabemos que temos que dar um bom atendimento mais o município não oferece condições.

Indexação

Observação

Protocolo: 1991/2018, Data Protocolo: 03/08/2018 - Horário: 15:12:27
Data Votação: 20 de Agosto de 2018