Oficio de Resposta de Pauta nº 156 / 2024 / Prefeitura

Identificação Básica

Tipo Documento

Oficio de Resposta de Pauta

Número

156

Complemento

Prefeitura

Ano

2024

Data

19/09/2024

Protocolo

6796/2024

Assunto

Ofício nº 905/2024 do Gabinete do Prefeito, datado de 3 de junho de 2024, assinado pelo senhor Diego Franco Pereira, Chefe de Gabinete do Prefeito, em resposta aos requerimentos nº 120 e 121/2024, de autoria dos vereadores Eunildo Zanchim "Nildão" e Keila Batista Zegobia "Keila Zegobia", respectivamente, e às indicações nº 178, 180 e 183/2024, de autoria dos vereadores Antonia Eloiza Fortunato de Aguiar "Toninha Aguiar", Belmiro da Silva Farias "Belmiro Barbeiro" e Erasmo Cardoso Pereira, respectivamente.

Interessado

Câmara Municipal de Sarandi

Autoria

Walter Volpato - Prefeito

Em Tramitação?

Não

Outras Informações

Número Externo

905

Dias Prazo

 

Data Fim Prazo

 

Observação

Matérias Legislativas Vinculadas

Data Anexação: 25 de Junho de 2024
Matéria: Indicação nº 178 de 2024
Indica ao senhor Prefeito, que a Unidade Básica de Saúde do Jardim Aurora continue mantendo o horário especial de atendimento para casos de dengue, visto que o número de casos ainda permanece alto em nosso município, mantendo o suporte a unidade de pronto atendimento, que vem atendendo diariamente um número alto de pessoas causando grande demora no atendimento.
Data Anexação: 25 de Junho de 2024
Matéria: Indicação nº 180 de 2024
Indica ao senhor Prefeito, com máxima urgência a execução da calçada nos fundos da UBS Flores, na Rua Vitória Régia Jardim Verão. Em dias de chuva os moradores reclamam do barro que vai para a rua e com mato alto impossibilitando a passagem de pedestre, as pessoas têm que circular pela rua, correndo o risco de serem atropeladas.
Data Anexação: 25 de Junho de 2024
Matéria: Indicação nº 183 de 2024
Indica ao senhor Prefeito, que faça a reforma da calçada em volta da UBS Independência localizada na Avenida Brasil 461, no Jardim Independência. Pois, a mesma está danificada e com buracos, dificultando a passagem dos pedestres e dos pacientes da unidade básica de saúde.
Data Anexação: 25 de Junho de 2024
Matéria: Requerimento nº 120 de 2024
Ofício ao senhor Prefeito, solicitando que informe esta Casa de Leis, sobre a manutenção do telhado da UBS Rio de Janeiro. Tendo em vista que houve reclamações de usuários da unidade que recentemente, está sendo necessário a utilização de baldes para conter a água que está caindo do teto.
Data Anexação: 25 de Junho de 2024
Matéria: Requerimento nº 121 de 2024
Ofício ao senhor Prefeito, solicitando que informe esta Casa de Leis, os detalhes da forma de distribuição de medicamento no município.