Requerimento nº 106 de 2024

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2024

Número

106

Data de Apresentação

09/05/2024

Número do Protocolo

6303

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    OFÍCIO AO SENHOR PREFEITO, QUE INFORME ESTA CASA DE LEIS, SE EXISTE UM PROJETO E UM CRONOGRAMA PARA UMA REFORMA NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA). TENDO EM VISTA QUE O SECRETÁRIO ASSUMIU A PASTA HÁ MAIS DE DOIS ANOS, E ATÉ O PRESENTE MOMENTO APENAS PEQUENOS REPAROS FORAM REALIZADOS. A REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UPA SÃO CRUCIAIS PARA GARANTIR UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE ADEQUADA E EFICAZ PARA TODOS OS CIDADÃOS ATENDIDOS POR ESTA UNIDADE, E FORNECER UM AMBIENTE MAIS ADEQUADO PARA OS FUNCIONÁRIOS.

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 6303/2024, Data Protocolo: 09/05/2024 - Horário: 16:12:37
    Data Votação: 13 de Maio de 2024

    Documentos Administrativos Públicos Vinculados a Matéria

    Data Anexação: 9 de Maio de 2024
    Documento: Ofício Câmara nº 073 / 2024 / CMS
    Encaminhando ao Poder Executivo os Requerimentos, aprovados por esta Casa, em caráter terminativo e as Indicações deferidas, na 15ª Sessão Ordinária realizada no dia 13 de maio de 2024.
    Data Anexação: 14 de Junho de 2024
    Documento: Oficio de Resposta de Pauta nº 135 / 2024 / Prefeitura
    Ofício nº 972/2024 do Gabinete do Prefeito, datado de 10 de junho de 2024, assinado pelo senhor Walter Volpato, Prefeito, em resposta ao Ofício nº 73/2024/CMS, resposta a requerimentos, aprovados por esta Casa, em caráter terminativo e as Indicações deferidas, na 15ª Sessão Ordinária realizada no dia 13 de maio de 2024.
    Data Anexação: 14 de Junho de 2024
    Documento: Oficio de Resposta de Pauta nº 136 / 2024 / Prefeitura
    Ofício nº 821/2024 do Gabinete do Prefeito, datado de 15 de maio de 2024, assinado pelo senhor Diego Franco Pereira, Chefe de Gabinete do Prefeito, em resposta ao requerimento nº 106/2024, de autoria do vereador Adriano Ferreira Amorim "Adriano Amorim", e à indicação nº 153/2024, de autoria da vereadora Antonia Eloiza Fortunato de Aguiar "Toninha Aguiar".